

A NOSSA HISTÓRIA
A Surprise nasceu em 2015 apenas como loja online. Após 5 anos de luta e determinação, decidi arriscar naquela que viria a ser a maior loucura da minha vida!
No dia 7 de Março de 2020 abri portas da loja física no coração da vila mais antiga e bonita de Portugal - Ponte de Lima. Uma semana depois rebentou o covid e fui abrigada a fechar as portas do meu sonho. Perante todas as dificuldades que surgiram questionei-me várias vezes se seria o fim. Pensei que talvez esse fosse o destino .. mas não estava disposta a aceitá-lo!
Com as pernas a tremer e o coração muito apertado - fui à luta. Fiz tudo o que pude e talvez ainda mais.. e a SURPRISE começou a crescer.
Comecei a fazer vídeos todos os dias a mostrar os produtos e sem me aperceber mostrei-me também a mim, sem filtros. As pessoas que entravam na loja tratavam-me pelo nome, e sabiam que a SURPRISE era muito mais que uma loja de roupa , era um sonho - o sonho da Verinha.
Com o passar do tempo deixei de sentir que a SURPRISE era minha - passou a ser nossa.. de todas aquelas que mantêm o sonho vivo. Costumo dizer que não somos uma loja - somos uma família. A FAMÍLIA SURPRISE. Vens fazer parte dela ?


A CARRINHA COR-DE-ROSA
Passei anos a dizer que queria um carro cor-de-rosa.. não foi um carro - foi uma carrinha. Quando fiz 18 anos quase realizei este sonho, mas a compra acabou por não se realizar ( já não era para ser )! O sonho acabou por ficar guardado numa gaveta.. até que o momento de a abrir chegou!
Com o crescimento da Surprise, precisava de trocar de carro, algo mais espaçoso para que conseguisse trazer logo as coleções invés de gastar tanto dinheiro em transportadoras e ter de esperar pelas entregas. Surgiu então a ideia da carrinha, e não me interessava o modelo ou a marca, eu só tinha uma certeza - TINHA QUE SER ROSA.
Encomendei a carrinha no início de Janeiro. A previsão de entrega era fins de março. Chegou no dia 7 - exatamente no dia em que a loja celebrava o quinto aniversário. No 7 que é também o meu número da sorte.
Uns acreditam em coincidências, outros no destino, outros em Deus .. cada um com as suas crenças - eu acredito que aquilo que é para ser nosso há de sempre nos encontrar!
Isto não é só uma carrinha, é um sonho de menina realizado pela Mulher que me tornei - com muitos medos e muita ansiedade - mas forte o suficiente para seguir os meus sonhos independentemente daquilo que poderão dizer.
Agora a Verinha da Surprise anda de carrinha rosa - não há como confundir - APITEM QUANDO ME VIREM